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SEO Local

Se você tem uma empresa, sabe bem que ter presença on-line é essencial para fazer sucesso, seja lá qual for o seu segmento de atuação, não é mesmo? A otimização de sites é indispensável para fazer com que seu público realmente consiga te encontrar em meio a massiva quantidade de websites disponíveis nos dias de hoje. 

Benefícios das buscas locais para empresas menores.

Atrair um novo público

O SEO local permite atrair potenciais clientes que estão próximos ao negócio, mas que ainda não o conheciam, como turistas, por exemplo.

Aumento nas vendas

Com um número maior de pessoas encontrando o negócio ao pesquisarem no smartphone, aumentam também as oportunidades de crescimento nas vendas.

Presença online

Estar entre os resultados orgânicos e os resultados da busca local é fundamental para aumentar a confiança do usuário na empresa e fazer com que ele adicione valor à imagem do negócio.

Fidelização de clientes

Um bom atendimento e qualidade no serviço ou produto oferecido são essenciais para fidelizar o cliente que conheceu o negócio por meio de uma busca local.

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Obtenha os melhores resultados em buscas orgânicas através de técnicas de otimização de sites SEO Local.

Posicione seu site entre os primeiro nos sites de busca como: Google, Bing e Yahoo, a VC Sites, pode melhorar o posicionamento do seu site em pesquisas orgânicas melhorando sua classificação utilizando técnicas avançadas de SEO.

Nosso trabalho será de ajustar corretamente seu conteúdo para melhorar seu posicionamento no Google, inserindo corretamente as palavra-chave dentro de seu conteúdo, redimensionando imagens, correção de arquitetura de conteúdo, otimização de carregamento do site, indexação nos sites de buscas, instalação ou correção de certificado SSL e CDN.

Apareça para seu cliente na hora certa, gere mais leads e venda mais!

Deixe a parte complexa do marketing digital com nossos profissionais e se preocupe em responder os leads que nossas campanhas geram para você.

PLANOS SEO LOCAL

O MUNDO PERTENCE AOS CONECTADOS

SEO LOCAL

SITE COM GERENCIADOR

R$ 295,00/mês

  • Instalação do Google Analytics
  • Pesquisa de palavra-chave
  • Estruturação da Arquitetura do site
  • Velocidade do site
  • Indexação em sites de buscas
  • Análise da concorrência
  • Inserção de Palavras Chave
  • Criação de conteúdo para blog
  • Compartilhamento de conteúdo
  • Presença em blogs e fóruns
  • Links externos para o site
  • Relatório Mensais
  • Cadastro no Google Meu Negócio
  • Post no Google Meu Negócio
  • Contrato Mínimo 12 meses
SEO LOCAL

LOJA VIRTUAL

R$ 480,00/mês

  • Instalação do Google Analytics
  • Pesquisa de palavra-chave
  • Estruturação da Arquitetura do Loja
  • Velocidade do Loja
  • Indexação em sites de buscas
  • Análise da concorrência
  • Inserção de Palavras Chave
  • Criação de conteúdo para blog
  • Compartilhamento de conteúdo
  • Presença em blogs e fóruns
  • Links externos para Loja
  • Cadastro no Google Meu Negócio
  • Post de Produtos no Google Meu Negócio
  • Relatório Mensais
  • Contrato Mínimo 12 meses
DÚVIDAS FREQUENTES

SOBRE O SEO LOCAL

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O SEO, Search Engine Optimization, consiste na otimização de páginas do site e do domínio como um todo para alcançar posicionamento orgânico nos mecanismos de busca.

A estratégia já é usada há anos por empresas de diferentes segmentos e tamanhos para melhorar o ranking das páginas em sites de busca como Google, Yahoo, Bing e outros e aumentar o tráfego do site e as vendas.

O que seria então o SEO local?

O SEO local é uma estratégia que visa outras alternativas de otimização para permitir que o usuário encontre uma solução perto do local no qual ele se encontra e assim tenha acesso mais fácil ao serviço ou produto que pesquisa.

Por exemplo, se você pesquisar por “restaurante japonês” no smartphone, o Google entende que você busca por um resultado próximo a você, com o qual possa entrar em contato imediatamente e ter o problema solucionado, podendo se deslocar até o local no menor tempo.

Para tal ele apresenta os resultados de restaurantes de comida japonesa que estão mais próximos, de acordo com a sua localização no momento da busca.

O SEO local também funciona quando o usuário faz uma busca do tipo “restaurante japonês na liberdade” e apresentará os resultados mais relevantes da busca, mesmo que a localização no momento seja outra.

Dessa forma, podemos compreender o SEO local como uma tentativa dos mecanismos de buscas de oferecer resultados mais precisos e relevantes para o usuário.

O objetivo inicial do SEO local é ser vantajoso e prático para os usuários, entretanto, muitas empresas podem se beneficiar da solução.

Principalmente PMEs que encontram nessa alternativa uma possibilidade de concorrer diretamente com companhias maiores.

Para isso precisam caso executar corretamente a otimização local e levem as atualizações do algoritmo do Google em consideração.

A maioria dos compradores pesquisa on-line para encontrar o que procura primeiro na área local. Muitos preferem procurar produtos ou serviços pesquisando-os manualmente nos mecanismos de pesquisa, em vez de exibir anúncios não solicitados. O serviço de SEO de pesquisa local da Profigain ajuda seus compradores ideais a encontrar sua empresa, listando-a nos diretórios de empresas locais e listas de mapas.

Os mecanismos de pesquisa consideram a área do pesquisador quando mostram os resultados da pesquisa. Isso aproxima os resultados da área do cliente, mostrando o que está próximo. Quando um usuário pesquisa com uma palavra-chave que identifica uma região ou um serviço próximo, os resultados locais próximos serão exibidos primeiro. Se o site da empresa local for otimizado corretamente para essa área, você terá uma classificação mais alta nos resultados da pesquisa e atrairá mais clientes.

Enquanto a maioria dos clientes usa palavras-chave ao procurar um serviço ou empresa, um número baixo desses pesquisadores inclui um nome de marca para uma empresa local. As principais pesquisas são baseadas em categorias e palavras-chave. É por isso que é vital que sua empresa seja listada on-line em locais com foco local para facilitar a localização de seus clientes.o.

Com a otimização de pesquisa local, não importa se sua empresa é uma startup ou se é uma empresa local estabelecida, uma vez que o site ou a listagem da empresa local é altamente otimizada para pesquisa local, palavras-chave e frases específicas que seu cliente ideal conhece com o link para sua empresa, executaremos uma forte estratégia de SEO para posicionar sua empresa local nos resultados de pesquisa local. Entre em contato conosco hoje para discutir.

Estar entre os resultados orgânicos e os resultados da busca local é fundamental para aumentar a confiança do usuário na empresa e fazer com que ele adicione valor à imagem do negócio.

O SEO local oferece diversas vantagens para negócios de diferentes áreas e desde a atualização “Pigeon” do Google, este tipo de especificação tem ganhado mais peso e permitido que negócios locais se destaquem nos resultados das buscas.

Para que a empresa possa ter uma posição de destaque entre os resultados, entretanto, é fundamental que ela siga uma série de boas práticas relacionadas ao SEO local, com uso de palavras-chaves relevantes e outras soluções para que os mecanismos de buscam entendam qual a real relevância do site para aquela pesquisa.

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