Obtenha melhores posições no mecanismo de busca

Obtenha melhores posições no mecanismo de busca

A otimização do mecanismo de busca (SEO) é uma forma de fazer com que seja mais fácil encontrar seu site quando os clientes pesquisam as “palavras-chave” associadas à sua empresa. A ideia de “otimizar a busca” é assegurar que o site seja classificado nos mecanismos de busca como o Google, Bing e Yahoo, de forma a deixar sua empresa bem posicionada nos resultados da busca, também conhecido como “melhorar sua posição no ranking de busca”.

Existem alguns fatores básicos e importantes que o ajudarão a otimizar seu site para pesquisas:

Palavras-chave
Aprenda e utilize as palavras e frases específicas que as pessoas utilizam com naturalidade e com maior frequência ao procurar seus produtos e serviços na Internet. Assegure-se de usar essas palavras-chave em títulos e em todas as páginas do conteúdo do seu site.

Novidades
Publique conteúdo novo com regularidade – escreva um blog, poste vídeos, publique anúncios de eventos, promoções, etc.; quanto maior a frequência com a qual você atualiza seu site, maior relevância ele terá nos mecanismos de busca.

Alvoroço
Torne seu conteúdo relevante para coisas que estão “causando alvoroço” na Internet: publique algo sobre as festas no fim do ano, faça uma paródia de um vídeo que é a sensação do momento. Interaja com o tráfego e o interesse derivados dos mais buscados.

Qualidade
Como a SEO é administrada por máquinas, a qualidade e a utilidade do conteúdo do site sempre são importantes e podem melhorar sua SEO à medida que as pessoas sabem que podem confiar no site para conteúdos precisos e oportunos.

 

O QUE É E POR QUE INVESTIR EM SEO?

“SEO” ou “Otimização de sites” são técnicas utilizadas para o posicionamento de um site nas primeiras posições orgânicas (resultados não pagos) dos mecanismos de buscas, como o Google, por exemplo. Ao contrário dos Links Patrocinados, a otimização de site não exige investimento por clique. Faz-se necessário a melhora estrutural do site como um todo, tornando-o uma referência. Dessa forma, o site é recompensado com sua posição otimizada de forma natural, não sendo necessário sempre um investimento mensal para sua manutenção nas primeiras posições. Um ótimo investimento a longo prazo. Além disso, a busca orgânica atrai em média 65% mais cliques do que Links Patrocinados.

 

VANTAGENS QUE UM SITE OTIMIZADO OFERECE:

APAREÇA QUANDO MAIS PRECISAM
Apareça para seus potenciais clientes no momento exato em que eles buscam e possuem real interesse em seu produto ou serviço.

DESTAQUE-SE 24H POR DIA
Diferente dos Links Patrocinados, o site permanece na 1ª página do Google 24h por dia. Aumentando a possibilidade de vendas de produtos ou serviços

AMPLIE O FLUXO DE CLIENTES
Através da otimização é possível expandir o fluxo de clientes que visitam o site, atraindo novas vendas e fortalecendo a marca no mercado.

AUMENTE O LUCRO
Com o aumento do fluxo de clientes que acessam o site, há um aumento significativo na possibilidade de novas vendas ou na própria divulgação do negócio em si.

Fatores de ranqueamento do Google.

O Google possui mais de 200 fatores para ranquear um site em seus resultados. Ter um site otimizado, nas primeiras páginas, requer que você siga uma série de regras. Dentre a nossa experiência de mais de 10 anos em SEO, temos 7 fatores que consideramos os principais para sua empresa estar bem posicionada:

1 – Autoridade da página.
2 – Links. Quantidade e qualidade, seja dentro do site ou fora.
3 – Domínio e a sua autoridade.
4 – Conteúdo de qualidade e único.
5 – Incidência de palavra-chave.
6 – Velocidade de resposta do site.
7 – Responsividade.

 

Conclusão sobre SEO.

A VC Sites, vai sempre trabalhar pensando em todas as estratégias que são bem vistas pelo buscador. Trabalhar com SEO é deixar o seu site com uma alta relevância para o Google e para os usuários que pesquisam pelos seus serviços na Internet.

SEO é um trabalho de médio a longo prazo. Não existe uma receita ou uma mágica para posicionar seu site na primeira página. É um jogo de estratégias, planejamento, mensuração de resultados,

Quando as estratégias de SEO são bem elaboradas, os resultados são claros: melhoria de posicionamento, aumento de conversões, aumento de faturamento, redução de custos em campanhas de PPC (adwords).

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