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Site e Marketing para Imobiliária

Site e Marketing para Imobiliária

Quando nasce a necessidade de que um imóvel seja comprado e pensa em comprar, o consumidor pesquisa preço, opções, modelos, marcas. E qual é o lugar óbvio para onde esse cliente vai?

A internet, mais especificamente, até o Google, não é? Diante da menor necessidade, o consumidor dá o “start” de sua procura na internet, buscando resenhas, avaliações, impressões positivas e negativas de produtos e marcas, dicas de como comprar, etc Diante do Google (onde acontecem cerca de 95% das buscas realizadas no Brasil) é que ele faz uma pesquisa sem interrupções, sem vendedores ligando para saber se ele já decidiu, sem prazos apertados, só pesquisa e, o melhor, tudo isso sendo executado no conforto da sua própria casa.

Um site para imobiliária bem construído e vinculado à uma estratégia para captação de potenciais clientes é de fundamental importância para empresários do setor imobiliário e corretores que desejam crescer seus negócios.

Para alguns, o site pode ser considerado como um cartão de visita da empresa, mas para aqueles que já se deram conta do potencial, um site bem construído pode ser um divisor de águas, gerando captação de potenciais clientes e ainda fornecendo informações para tomada de decisão na busca por um imóvel.

Explore uma nova era de sites imobiliários

Novas tecnologias, modelos com design impecável e mais potência em cada detalhe fazem dos Sites um convite ao futuro da sua imobiliária.

  • Notificações Web Push
    Envie mensagens para os visitantes do seu site de forma eficaz e massiva
  • Pop-up de alta conversão:
    Aumente o tempo de visita do seu site e ajude o cliente a encontrar o que precisa
  • Chat com autoatendimento
    Mesmo que esteja off-line, o robô atenderá o seu cliente e até agendará uma visita ao imóvel
  • Video destaque na home
    Enriqueça o conteúdo e encante o seu cliente

A união perfeita entre tecnologia e design

Os Sites já te surpreenderam até agora, imagine o que ele pode fazer para seus negócios imobiliários com toda essa inovação.

Ferramenta inovadora, criada a partir das boas práticas do Google, para que seu site tenha melhor posicionamento na internet.

Recurso inteligente que analisa e indica os pontos que merecem atenção na otimização, levando em conta as palavras-chaves, o cadastro correto da ficha do imóvel, o título e descrição do site.

Um mapeamento que oferece dados para você, corretor, conhecer o seu maior foco de atuação (casa, apartamento, terreno, temporada, galpões, rurais, etc.).

Uma análise inteligente que orienta o preenchimento correto da ficha do imóvel e de todo o painel de seu site para uma otimização perfeita.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar sua empresa com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

É comum confundir a definição de marketing com técnicas de publicidade. O marketing e, assim como ele, o marketing imobiliário, não diz respeito somente às estratégias de divulgação de produto, mas sim a todo processo que relaciona cliente, preço, produto e promoção.

Os profissionais que trabalham com marketing imobiliário criam táticas que visam reduzir o ciclo de vendas e aumentar os resultados das empresas. Além disso, buscam melhorar o atendimento ao cliente, agregando conhecimento e resolvendo os problemas do cliente em relação à compra ou aluguel de casas, apartamentos, salas comerciais, etc.

Marketing na Era Digital
Como falamos, a era digital mudou o comportamento do consumidor e, consequentemente, as técnicas de marketing utilizadas. Além de gastar mais tempo pesquisando antes de fazer o primeiro contato com os profissionais da imobiliária, os futuros clientes não gostam mais de ser interrompidos com propagandas ou mensagens inbox de corretores.

Um dos grandes desafios da gestão imobiliária é atrair o cliente para o seu site ou redes sociais, criar um relacionamento de confiança, oferecendo todas as informações necessárias para que ele decida fechar um negócio com a sua empresa.

Em quais estratégias a gestão imobiliária e corretores devem focar para que consigam otimizar os resultados? A resposta para essa pergunta é alinhar o planejamento do marketing imobiliário ao de marketing digital. É por meio de um fluxo de trabalho que envolve planejamento, criação de um objetivo de marketing, produção de conteúdo de qualidade, medição, análise, entre outros; que as empresas conseguem aumentar a carteira de cliente.

O Marketing digital engloba estratégias como redes sociais, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outros. Porém, é importante ressaltar que, se a gestão optar por produzir conteúdos para blogs, os textos precisam ser úteis, relevantes e devem ser divulgados nos locais onde o público que você quer atingir está. Uma das grandes vantagens do marketing digital é que ele é capaz de monitorar as interações com a carteira de clientes, podendo gerar insights e direcionar investimentos com precisão.

Quer mais desempenho e resultado na estratégia de marketing da sua imobiliária?

Site e Marketing para Agência de Viagem

Site e Marketing para Agência de Viagem

Atualmente, quem é que não está presente na internet consumindo conteúdo, fazendo compras ou até mesmo por entretenimento? Exatamente por esse motivo que investir em marketing digital é uma grande oportunidade para a geração novos negócios, fortalecimento de sua marca e crescimento de sua agência!

Segundo pesquisa recente do Ministério do Turismo, os meios digitais têm se firmado como a principal fonte de informações para turistas, sendo cada vez maior o número de pesquisas em sites de buscas e nas redes sociais por agências, hotéis, passagens aéreas e demais itens/serviços relacionados à uma viagem.

Segundo a pesquisa:
– A cada hora são feitas, no mundo, 925 mil buscas sobre viagens;
– No Brasil, há hoje cerca de 145 milhões de pessoas conectadas à internet e, deste total, cerca de 80% usa a rede mundial como fonte de informação para fechar uma viagem;
– 45% das compras do segmento turístico são realizadas pela internet;
– 35% das compras em agências de viagem também são feitas pela internet.

Diante dessas informações, não há dúvidas que investir em Marketing Digital hoje, é essencial para toda agência de viagens.

São diversas estratégias online capazes de colocar a sua agência em evidência e consequentemente atrair mais visitantes e possíveis compradores, veja algumas delas:

1 – Tenha um site responsivo e constantemente atualizado:

O site deve ser encarado como uma ferramenta poderosa de marketing digital, não há nada mais vantajoso para uma empresa do que ter uma vitrine online 24 horas por dia, alcançando clientes e divulgando produtos e serviços.

Para isso, ele deve ser bem estruturado, atrativo e moderno, simples de navegar, acessível por todos os dispositivos móveis. Também é importante que ele possua conteúdos atualizados e de relevância para o usuário.

 

2 – Faça campanhas de E-mail Marketing:

O e-mail marketing é uma das ferramentas mais importante do marketing digital, através dele é possível aumentar a taxa de visitação no site, atrair novos contatos, torná-los clientes e fidelizar os seus clientes atuais. Dentre as suas vantagens destacam-se:

– Interação:
Se relacione com os seus clientes de forma mais direta, através campanhas segmentadas e personalizadas.

– Agilidade:
A rapidez não está só nos disparos e na entrega do conteúdo, mas também no retorno. Em questão de segundos, você pode ganhar mais um internauta navegando pelo seu site.

– Baixo investimento:
O custo é baixo e você consegue atingir mais pessoas de forma assertiva em comparação com outras mídias e ferramentas.

– Facilidade de mensuração:
A maioria dos softwares permite que você acompanhe de perto os resultados de suas campanhas e identifique o que está dando certo e o que precisa ser melhorado.

 

3 – Esteja presente nas redes sociais:

Seja para tirar dúvidas rápidas, criar popularidade, gerar interesse, se relacionar diretamente com os clientes e conquistá-los, as redes sociais tem uma importância ímpar, pois aproximam os clientes das empresas.

Elas também são utilizadas como ferramentas de influência, devido a alta exposição que oferecem (através de fotos e vídeos, por exemplo) os usuários se sentem mais interessados e motivados a adquirir determinado produto ou serviço.

É muito importante que a sua agência de viagens esteja presente em redes como Facebook, Twitter e Instagram.

O marketing digital no turismo tem uma força evidente. Vá além das conexões aéreas, conecte-se com o seu público alvo, só assim você poderá alcançar voos ainda mais altos.

 

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