A nossa meta é fazer o seu site crescer em acessos e vendas

Aumente agora mesmo a quantidade de clientes através da otimização para sites de busca (SEO).

A maior das frustrações dos empresários atuais é o posicionamento do seu site nos buscadores mais utilizados (Google, Bing e Yahoo). A busca orgânica é o “Santo Graal” de qualquer site, já que estando lá no topo das buscas orgânicas, a empresa fechará muitos negócios e aumentará seu faturamento.

Tente fazer uma busca nas palavras-chaves do ramo de negócio que você faz parte. Você encontrará sites de vários concorrentes dominando o mercado. E por que estas pessoas estão dominando o mercado?

Estas pessoas fazem uma otimização para sites de busca em suas páginas (SEO). O SEO são práticas que vão desde a estruturação da sua página até artigos que possam ser publicados para melhorar o ranking em determinadas palavras-chave.

O SEO começa desde o início do projeto, definindo quais são as palavras-chave mais importantes e como faremos para atacá-las de forma efetiva, para crescer gradativamente nas buscas, de forma natural, sem usar “Black hats”, que são atitudes que muitas empresas utilizam, porém ocorre o banimento dos sites de busca quando esta ação é descoberta.

QUEM NÃO É VISTO

NÃO É LEMBRADO!

Milhares de pesquisas são realizadas todos os dias no buscador do Google, muitas delas são usuários pesquisando por produtos ou serviços, e seu negócio definitivamente precisa estar no lugar certo e na hora certa.

Vantagens da Otimização de Sites

Você não procura clientes, eles te acham
Sempre que alguém procurar pelos seus produtos ou serviços no Google, encontram resultados na primeira página. Pois bem, isso ocorre todos os dias, mas você ainda não está lá…

Gera uma boa experiência ao usuário
Agora que os usuários estão acessando seu site, é muito importante que ele tenha uma boa experiência ao navegar nele, por isso seu site precisa estar preparado para isto.

Aumento de tráfego no seu site
Quando seu site chega nas primeiras páginas do Google, ele começa a receber cliques e acessos, ou seja, quanto mais pessoas acessam seu negócio, maior sua chance de gerar leads e vendas.

Mais acessos, mais conversões
Gerar uma boa experiência ao usuário é fundamental para que ele se sinta confortável e confiante para converter, por isso trabalhamos para gerar os acessos em conversões.

Como os Buscadores trabalham

Crawling
Antes de tudo o Google através do seu rastreador chamado “Googlebot”
encontra novos websites publicados na web e faz toda a leitura do seu
conteúdo, isso chamamos de

Indexação
Após o robô do Google (Googlebot) ter feito a leitura do seu website, ele fará o procedimento de indexação, ou seja, ele determina quais os links do seu site ele deve “seguir” e de quanto em quanto tempo ele deverá fazer uma atualização

Ranqueamento
Agora o algoritmo do Google determinará através de diversos parâmetros como ele posicionará seu site nos resultados. Para que seu site ganhe bom ranqueamento ele precisa atender aos requisitos desse algoritomo

Como nós trabalhamos para posicionar o seu site

Estudo de mercado
Para otimizarmos seu site nossa equipe realiza um estudo de mercado referente seus produtos e serviços, dessa forma encontramos as melhores palavras-chave que serão usadas

Estratégia e aplicação
As palavras-chave serão trabalhadas no conteúdo do seu site e serão gerados e aperfeiçoados conteúdos relevantes além de todos os procedimentos técnicos de otimização serem implementados

Ajustes e monitoramento
Após a implementação é realizado o monitoramento dos seus resultados nas pesquisas, assim são realizados novos procedimentos sempre que necessário para estarmos na briga pelas primeiras posições

SEO INTELIGENTE

TRABALHAMOS PARA QUE SEU SITE ESTEJA NAS MELHORES POSIÇÕES

1. O SEO de sites funciona – Tenha em mente que as técnicas empregadas para melhorar o SEO funcionam. Embora os dados sobre o tráfego orgânico do Google mudem constantemente, as técnicas permanecem sólidas.

2. A internet é a mídia que mais cresce: Enquanto muitos dizem que a internet não é um meio de comunicação de massa, os números afirmam o contrário. De acordo com o UOL, a penetração da internet no Brasil tem crescido assustadoramente e ela alcança quase 40% da população. São cerca de 70 milhões de usuários no país. E este número só tende a crescer!

3. Fortalecimento da marca na internet: Estar presente na internet é essencial para branding. Mas estar presente não é suficiente. É preciso ser encontrado pelos usuários. E a melhor forma disso acontecer é através dos mecanismos de busca ao apresentar exatamente aquilo que eles estão procurando.

4. Grande parte do tráfego de um site vem dos buscadores: O Google faz parte da vida dos usuários da internet. Ele é o site mais acessado no Brasil e, sendo assim, é portal de entrada para todos os outros websites.

5. Ele será esquecido tão cedo – Com base na forma como os motores de busca estão desenvolvimento, é improvável que o SEO deixará de ser eficaz no futuro próximo. As buscas na internet – em todos os níveis – dependem de palavras-chave.

6. É eficaz em termos de custos – Em comparação com os custos associados com outras formas de marketing online como AdWords, marketing nas mídias sociais ou e-mail marketing, o SEO fornece o melhor retorno sobre o investimento (ROI).

7. Conquistar uma fatia ainda maior do mercado – Entre 80 e 90% dos clientes verificam opiniões online antes de fazer uma compra. E este número só deve aumentar. Não vai demorar muito para que praticamente todo mundo procure por produtos e serviços online.

8. Você quer que eles sejam capazes de localizar o seu negócio, não é mesmo? Sem o SEO orgânico, as pessoas terão muita dificuldade em encontrá-lo e, de lambuja, encontrarão seus concorrentes.

9. Popularização da internet móvel – O crescimento vertiginoso do tráfego a partir de dispositivos móveis deverá ultrapassar o tradicional. Com esta explosão no uso móvel, um mundo totalmente novo de técnicas de SEO eficazes abriram para as empresas, tais como a otimização de busca local.

10. Não ter um perfil de conteúdo ativo e interessante é fatal – Com cada atualização em seu algoritmo de busca, o Google e outros motores de buscas mudam a forma como eles olham para os websites. Coisas que não existiam há alguns anos, como indicadores de mídias sociais, possuem uma considerável importância em termos de impacto sobre o posicionamento. A não construção de um presença digital ativa e saudável espalhada ao longo de meses e anos é fatal para o seu negócio. A presença em mídias sociais é um dos fatores que o Google avalia quando olha para o seu site.

11. Seus concorrentes estão investindo em SEO – O SEO é um processo sem fim e que deve ser trabalhado continuamente. Se você não está melhorando o seu posicionamento, seu concorrente está. E você perderá terreno para ele. Ignorar o SEO – enquanto seu concorrente investe na ferramenta – é um tiro no pé.

12. Se o seu negócio espera ter sucesso em termos de marketing digital, o SEO é um dos componentes mais importantes de branding e geração de novos negócios.

  • Estudo do tipo de produto e área de atuação do cliente;  
  • Estudo de público alvo;
  • Análise do site;
  • Otimização do site;
  • Análise da arquitetura do site em geral;
  • Estruturação de usabilidade e experiência do usuário;
  • Análise do conteúdo;
  • Estudo da concorrência;
  • Trabalho contínuo de SEO.

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