ENTREGUE RESULTADOS EFETIVOS PARA O SEU NEGÓCIO.

Newsletter, promoções, comunicados, etc através de campanhas de e-mail marketing são maneiras simples e práticas para fortalecer o relacionamento com seus clientes, maximizar as vendas e fazer crescer o seu negócio.

Aumente a divulgação dos produtos e serviços, fortaleça a marca do seu negócio e mantenha seus clientes informados utilizando diferentes estratégias e técnicas de marketing por e-mail.

Fazer com que as campanhas sejam abertas e lidas requer um planejamento de ações abrangentes que antecedem o disparo dos e-mails.

A VC Sites, faz o disparo de e-mails de seus clientes respeitando a política anti-spam e você tem a garantia de que sua campanha será recebida.

Além disso, você recebe relatórios periódicos para analisar a eficiência e os resultados de sua campanha em tempo real. Verifique quantos e-mails foram abertos, quais são os melhores dias para enviar e quais links são mais clicados.

O QUE FAZEMOS

Planejamento da ação, de acordo com o público alvo a ser atingido
Importação, gerenciamento e manutenção da base de emails
Criação e montagem otimizada da arte que será enviada
Envio profissional, mensuração dos resultados e geração
de relatórios com estatísticas da campanha

Nossos especialistas desenvolvem estratégias de e-mail marketing,
com foco no alinhamento do setor comercial e com estratégias de
relacionamento com os clientes, combinando conteúdo, design,
estratégia e tecnologia.

RESULTADOS PARA O SEU NEGÓCIO.

o melhor canal de relacionamento.

Excelência
Nossa equipe é formada por especialistas em todas as disciplinas que envolvem as soluções.

Valorizamos o tempo
Tempo é a moeda mais valiosa, por isso faremos seu consumidor passar cada vez mais tempo com a sua marca.

Resultados
Mostre onde deseja chegar com seu negócio e assim montaremos nossa meta com você.

Razões para utilizar E-mail Marketing

O E-mail Marketing é o melhor aliado para a fase de relacionamento de sua estratégia de Marketing Digital. E se você ainda não se preocupou em usar essa ferramenta tão presente em nosso dia a dia, preste bem atenção.

Diferente do que a maioria dos usuários acredita, a função do e-mail marketing não é captar clientes. A captação de clientes é o objetivo das estratégias de Links Patrocinados e SEO – Otimização de Sites.
O e-mail marketing tem uma função especial: retenção e relacionamento com clientes. Mas se antes, ele era importante apenas para sinalizar a existência da sua empresa para os clientes, hoje se tornou uma valiosa ferramenta para quem deseja vender mais. O e-mail marketing nada mais é do que uma mensagem modelada, criada para impactar o consumidor que está do outro lado, seja para informá-lo, ou despertar o seu interesse de compra em seu produto.

Podemos citar algumas vantagens da utilização do E-mail Marketing como estratégia digital:

1.Podem ser segmentados e, com isso, mais assertivos
2.Criam maior credibilidade com sua marca
3.Permite acompanhar publicações com maior facilidade
4.Permite manter um relacionamento com sua base de contatos.

O E-mail Marketing também oferece formatos que se adequam melhor ao conteúdo oferecido por você. Afinal, cada um desses modelos devem ser usados para diferentes finalidades e permitem um melhor alcance de sua audiência. Confira!

Newsletter
Ótimo formato para nutrir seus leads, a newsletter é um modelo que oferece conteúdo e aborda assuntos com uma temática por vez.

E-mail promocional
Tem como objetivo a promoção de um produto ou até mesmo um conteúdo específico. O foco aqui é a conversão, por isso são bastante objetivos e chamativos!

E-mail sazonal
Sabe aqueles e-mails que você recebe em datas especiais e comemorativas, como aniversários? Você já deve ter recebido, inclusive, E-mail Marketing de natal, certo? Para esse formato, damos o nome de sazonal, já que corresponde a campanhas promovidas apenas para essas datas.

Automação de Marketing: como fazer seu lead avançar no funil de vendas
Sua marca já tem presença digital e a produção de conteúdo está a todo vapor? Oba! Isso quer dizer que você já possui então aquela estratégia de marketing digital que tanto falamos. Agora, você já está conquistando leads, então o próximo grande desafio é fazer com que eles avancem no funil de vendas. E o principal: que este avanço ocorra sem que seu vendedor esteja constantemente em contato para cada etapa.

Para isso existe a famosa Automação de Marketing Digital! A Automação de Marketing é uma estratégia baseada na jornada de compra do seu cliente onde há um ponto de relacionamento através, e principalmente, via E-mail Marketing. O objetivo é se relacionar de maneira automática e escalável preparando seus leads para o momento ideal da compra.

De maneira geral, podemos dizer que é o envio de e-mail marketing automatizado que é determinado pela ação realizada pelo lead. Vamos para um exemplo bem prático? Você já deve ter se interessado por conteúdos na internet, certo? Para baixar um e-book, preencheu seus dados e recebeu, automaticamente, o link para download em seu e-mail. Depois, ainda recebeu um e-mail de agradecimento do autor do e-book pelo seu interesse.

Todo este ciclo é uma automação de marketing! Agora, imagine tudo isso em uma escala ainda maior. Isso mesmo! Depois da primeira conversão de seu lead, ele deve entrar em um fluxo de automação de marketing para receber conteúdos segmentados e direcionados ao estágio exato em que ele se encontra na jornada de compra. Podemos dizer então que a automação de marketing:

A jornada de compra e o disparo de seus e-mails devem estar sincronizados para que seu contato receba o conteúdo certo, no momento adequado. Imagina receber um conteúdo super técnico sobre algo que você não faz ideia do que seja.

Pega mal, não é mesmo? Por isso, antes de automatizar seus e-mails, crie fluxos! Desenhe o caminho que seu lead deve percorrer relacionado ao conteúdo que ele deve receber para conduzi-lo por todo o funil. Ao percorrer todo esse caminho, seu lead está melhor qualificado e pronto para comprar com você!

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